Trocas e Devoluções
Nossa política de trocas de produtos tem como objetivo proporcionar total segurança ao cliente em relação às compras realizadas em nossa loja. Todos os produtos que vendemos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Além disso, realizamos trocas de produtos que não correspondem ao que foi encomendado pelo cliente. Se você receber um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, siga as seguintes instruções para realizar a troca:
- Entre em contato com a nossa equipe através do e-mail atendimento@lojasmec.com.br e informe o problema, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Por favor, observe que não realizamos trocas ou ressarcimentos após esse prazo.
- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis. Entraremos em contato via e-mail e, se o defeito for comprovado, você poderá escolher uma das seguintes opções:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual ao que foi encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
Disponibilizamos as medidas em centímetros dos nossos produtos para evitar erros na escolha do tamanho.